Atendendo a convite da Prefeitura de Encanto, Deputado Getúlio Rêgo colabora com gestão municipal realizando atendimentos médicos.

A escala de atendimentos médicos no Hospital Municipal Erika Emmanuelle Soares Arquileu, no Encanto, tem sido constantemente reformulada pelo governo local. A finalidade é o aprimoramento dos serviços prestados aos pacientes tanto da zona urbana quanto rural, através da disponibilização de um número crescente de profissionais. 

E no dia de ontem, quarta-feira (26), quem se somou à equipe no trabalho realizado junto aos usuários foi o médico e deputado estadual Getúlio Rêgo, o qual a convite da pasta de Saúde fez pequenas cirurgias na unidade, previamente agendadas, contribuindo, portanto, para a diminuição do fluxo.

O prefeito Atevaldo Nazário aproveitou a ocasião para visitar o hospital, observar necessidades, cumprimentar e ouvir a população, ao lado do diretor Eufrásio Paiva, do secretário adjunto Wagner Rêgo, além do enfermeiro e vereador Francisco Bessa (Giliano).

O gestor revelou que foi um pedido da sua administração a presença de Dr. Getúlio Rêgo no município, e que este deverá estar com mais frequência na cidade a partir de agora, reforçando a parceria firmada ainda na gestão anterior.