Felipe Maia diz que não tem medo de ser investigado; deputado acena à pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado.

Em entrevista ao Portal Agora RN/Agora Jornal, o deputado federal Felipe Maia (DEM) afirmou, categoricamente, que não tem medo de ser investigado (Confira AQUI). 

Só para relembrar, em depoimento, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, afirmou que o parlamentar teria recebido verba ilícita da estatal durante suas campanhas.

"Fui citado com coisas infundadas, não há nada comprovado. Existe a citação de um recebimento por parte de Sérgio Machado, mas sem nenhuma comprovação. Isso já era motivo para que a delação caísse, mas citar e investigar é legítimo. Ao final, e com certeza será o meu caso, sairão aqueles que não forem julgados culpados", observou Felipe.

O Deputado ressaltou ainda que vê positivamente o curso das investigações contra ele. "Eu sei exatamente como foram feitas as minhas campanhas e como foram recebidas as minhas doações. Não tenho nenhum medo de investigações. Estou sendo investigado a fundo e acho bom que isso seja feito para que aqueles que me investigam entendam que, dentro do mesmo saco, existe o joio e o trigo. Precisamos separar o joio do trigo da política do Brasil e do Rio Grande do Norte. Nem todo mundo calça 40", enfatizou.

Eleições 2018

Apesar de dizer que ainda está muito cedo para comentar sobre o pleito do próximo ano, o parlamentar do DEM sinalizou que o seu desejo é caminhar ao lado dos Alves, neste caso, através da candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Governo do Estado, embora tenha deixado claro que este assunto ainda precisar ser discutido com o próprio prefeito da capital.

"É um homem público com experiência, foi prefeito da capital por várias vezes. Não há porque não levar em consideração essa candidatura. O DEM esteve no palanque do prefeito, ocupa uma secretaria, mas nunca falou sobre eleições com o prefeito", declarou.