Prefeitura de Pau dos Ferros promoverá audiência pública para elaboração do Plano Plurianual e da Lei Orçamentária Anual.


Em uma iniciativa inovadora, onde a participação da população é a marca principal da atual gestão, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), realizará nesta quarta-feira (26), uma audiência pública que tratará da elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 e da Lei Orçamentária Anual, referente ao ano de 2018.

O PPA é o principal instrumento norteador da ação governamental, e dele constam todos os programas e ações da Administração Pública, com seus respectivos indicadores, para um período de quatro anos. Já a LOA define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas em um determinado ano.

"A participação da população, que irá mostrar suas proposições e anseios para uma Pau dos Ferros cada vez melhor e desenvolvida é de suma importância. A gestão está atenta e com certeza, terá um olhar especial para todas as sugestões que forem postas em pauta nessa audiência pública", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

O evento ocorrerá nesta quarta-feira, a partir das 15 horas, no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia.

*Informações da Assessoria de Comunicação