Blogueiro descreve cenário de supremacia política de Leonardo Rêgo em Pau dos Ferros.

De uma forma sucinta, porém, bastante fiel à realidade dos fatos, o blogueiro Robson Pires (Xerife) descreveu em sua página (Veja AQUI) um cenário que corrobora com a tese de supremacia política alcançada pelo prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM), em Pau dos Ferros.

Enfaticamente, o 'Xerife' asseverou que Leonardo Rêgo domina a política local. Além disso, insinuou que ostracismo político imposto ao seu antecessor (Fabrício Torquato) teria ampliado a força do atual prefeito.

Por fim, o escrevinhador ressaltou que a oposição pau-ferrense teria ficado resumida aos simpatizantes do ex-prefeito e médico Nilton Figueiredo (PMDB), cidadão muito respeitado na área de atuação profissional, todavia, desgastado na esfera político-administrativa.

Apesar de não ser um pensamento consensual, inclusive, vale ressaltar que Nelson Rodrigues considerava toda unanimidade burra, na "Terra dos Vaqueiros Bravios" o "Menino" filho do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) nunca esteve tão forte quanto agora, ainda mais se considerarmos que os seus algozes demonstram 'penosa' fragilidade.

Só não vê quem não quer.