Prefeito Leonardo Rêgo autoriza início das obras de revitalização dos canteiros da Avenida Independência, que terá ornamentação temática alusiva à origem de Pau dos Ferros.

Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) assinou, durante solenidade administrativa realizada na sede do Poder Executivo, a ordem de serviço para o início das obras de revitalização dos canteiros da Avenida Independência, principal via que corta o centro da cidade de Pau dos Ferros.

Segundo Leonardo Rêgo, os serviços de revitalização dos canteiros darão uma nova roupagem à Avenida Independência, que passará a contar com uma arquitetura moderna e mais condizente com a importância do município no cenário regional.

Além disso, o prefeito Leonardo frisou que, posteriormente, a Avenida Independência será contemplada com uma ornamentação temática alusiva à origem de Pau dos Ferros, graças ao trabalho da equipe de arquitetos e engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), que desenvolveu um belíssimo projeto paisagístico.

As obras serão tocadas pela Construtora Queiroz LTDA ME, com recursos próprios do município, da ordem de R$ 85 mil reais.