Prefeitura de Antônio Martins anuncia recuperação da estrutura física do Terminal Turístico para reabri-lo sob nova gerência.

Visando a manutenção e conservação do patrimônio público, o prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, anunciou que iniciará em breve as obras de recuperação da estrutura física do Terminal Turístico municipal. 

De acordo com a assessoria de comunicação do município, os serviços de restauração incluem a Área de Lazer, o Parque Aquático, a pracinha e o seu entorno. Por conta disso, o local passará um período de portas fechadas ao público.

Após sua conclusão, o Terminal reabrirá sob nova gerência, realizando variados eventos e ofertando diversão de qualidade à população.

Construído e inaugurado durante a gestão do ex-prefeito Dr. Zé Júlio, o local é considerado o mais completo e moderno espaço de diversão de todo Alto Oeste.

O Terminal Turístico conta com completa infraestrutura, com amplo estacionamento, arborização, moderno projeto de paisagismo e uma área de lazer, com espaço para realização de eventos, bar e restaurante.