Eleitores dos municípios de Doutor Severiano e São Miguel farão cadastramento biométrico do TRE; atendimentos iniciam nesta quarta-feira (27).

Os eleitores residentes no municípios de Doutor Severiano e São Miguel, integrantes da 43ª Zona Eleitoral, devem ficar atentos ao início da 5ª etapa da Biometria revisional ciclo 2017/2018 do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

O cadastramento biométrico obrigatório terá início nesta quarta-feira (27). Em Doutor Severiano, os eleitores deverão comparecer até a sede do Poder Legislativo para realizarem o procedimento. Já em São Miguel, o levantamento será efetuado no Cartório Eleitoral. 

Os horários de atendimento nas duas cidades da 43ª ZE são iguais: às segundas-feiras de 9h às 16h, de terça à sexta das 8h às 16h e no sábado das 8h às 14h.

Para fazer o cadastramento biométrico, é preciso levar ao posto de atendimento o título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação com foto e do comprovante de residência recente.

Quem não comparecer poderá  ter o título eleitoral cancelado e enfrentar outras consequências como o impedimento em benefícios sociais, em concursos públicos, irregularidade do CPF e emissão de passaporte.