Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo realiza entrega de veículo e equipamentos para atender necessidades de Unidade de Saúde.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizou, na manhã desta terça-feira (19), a entrega de um veículo tipo Fiat Mobi, vários equipamentos de informática e hospitalares, aparelhos de ar condicionado, mobiliário, além de tela de projeção, na Unidade de Saúde Dr. Pedro Diógenes Junior, localizada no bairro São Benedito.

Um investimento de R$ 450 mil reais que se tornou possível através de um convênio com o Ministério da Saúde. Tanto o veículo quanto os equipamentos citados foram adquiridos através de licitação, onde 14 empresas venceram itens constantes no edital, demonstrando assim uma ampla concorrência.


Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal, Leonardo Rêgo, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Zélia Leite, os vereadores Gutemberg Bessa, Renato Alves e Francisco José, além da equipe técnica da SESAU, assessores, imprensa e população. 


"Estamos tendo a satisfação de concretizarmos um compromisso assumido em oportunidades anteriores quando estivemos aqui, nessa Unidade de Saúde. Vamos entregar 104 itens, entre eles muitos equipamentos hospitalares que irão auxiliar os profissionais no atendimento à população, além de um veículo que será fundamental para dar celeridade as ações das equipes de saúde", destacou o Chefe do Executivo.

Informações da Assessoria de Comunicação