Prefeito de Pau dos Ferros cumpre agenda administrativa em Mossoró e apresenta maquete digital de obra ao Bispo Dom Mariano Manzana.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, cumpriu agenda administrativa nesta terça-feira (12), na cidade de Mossoró, onde teve a oportunidade de apresentar a maquete digital da obra do Santuário de Nossa Senhora da Conceição (Complexo Turístico Serrote do Jatobá) ao Bispo Dom Mariano Manzana, em visita a sede da diocese, bem como ao Diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), padre Charles Lamartine e ao Padre Sátiro Cavalcante Dantas.

O Chefe do Executivo municipal esteve acompanhado do padre Possídio Lopes dos Santos Neto (Pároco local), do Vereador Gutemberg Bessa, do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Claudio Fídias, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Rêgo, além da equipe de arquitetos e engenheiros responsáveis pela projeto.

A obra deverá marcar mais um importante investimento para o município, alavancando o turismo, gerando emprego, renda e lazer. Inclusive, já estão garantidos recursos da ordem de R$ 1.035.000,00 milhões de reais para execução da primeira etapa, graças a destinação de emenda do Deputado Federal Felipe Maia e do Senador José Agripino Maia.

Está previsto para o mês de outubro a apresentação do projeto junto à Caixa Econômica Federal (CEF) e, após a aprovação do órgão, será dada abertura ao processo licitatório para escolha da empresa que será responsável pela edificação, em sua primeira etapa, da emblemática obra do Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

*Informações da Assessoria de Comunicação