Seleção de estagiário de nível médio para Pau dos Ferros inscreve mais de 600 candidatos.

Encerraram na última sexta-feira (22) as inscrições para o processo seletivo de contratação de estagiários remunerados de nível médio para atuação na Comarca de Pau dos Ferros, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. As oito vagas ofertadas para a Comarca serão disputadas por 608 estudantes. Para ver a relação dos estudantes que irão participar do processo seletivo clique AQUI.

A lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas foi afixada no átrio do fórum Dr. Jaime Jenner de Aquino nesta terça-feira (26). A versão digital, foi disponibilizada também nesta terça, no Diário da Justiça Eletrônico (Dje). No total, 622 estudantes se inscreveram, dos quais 608 tiveram suas inscrições deferidas e 14 tiveram suas inscrições indeferidas. A concorrência é de 76 candidatos por vaga.

Para o magistrado Osvaldo Cândido de Lima Júnior, juiz de Direito e diretor do Foro, será um processo seletivo pautado na transparência e na seriedade onde todos terão a mesma oportunidade de concorrer. "A grande participação dos alunos é importante porque permite ao Poder Judiciário escolher, dentro de um universo maior, os candidatos que estão, em tese, mais preparados", conclui o magistrado.

A prova

O exame, que terá 30 questões, ficou definida para o dia 01 de outubro, das 08h às 12h, no Campus Avançado Profª Maria de Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM-UERN), em Pau dos Ferros.

O candidato deverá chegar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência portando o documento oficial de identificação com foto que utilizou na sua inscrição, o comprovante de inscrição e de caneta esferográfica transparente azul ou preta.