Deputado diz que RN está "entrando em convulsão" e cobra pronunciamento do Governador.

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) voltou a criticar o Governo do Estado. Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14), ele disse que o Rio Grande do Norte está "entrando em convulsão" e cobra um pronunciamento do governador sobre como pretende liderar o RN até o final de 2018.

"O governador Robinson Faria perdeu todas as condições de continuar governando o Rio Grande do Norte. Os servidores entraram em desespero, sem receber salários há 60 dias. Os Poderes estão entrando com ação contra o Executivo porque não confiam no governador", disse Kelps.

O parlamentar registrou a greve de algumas categorias como a da Saúde e da Polícia Militar que ameaça paralisar as atividades caso os acordos com o Governo não sejam cumpridos. 

"O governador precisa dizer o que tem a fazer até o final do ano que vem, pois a omissão do Estado tem provocado danos graves ao RN", salientou Kelps Lima que sugeriu ainda o plenário da Assembleia como local para o pronunciamento de Robinson Faria.