No Encanto, Atevaldo Nazário e Alberone Neri ratificam alinhamento político durante cerimônia de inauguração no Sítio Conceição.

O Programa Saúde da Família (PSF) de Encanto passou a contar com dois carros zero quilômetro para as ações realizadas junto à população do município. Os automóveis foram entregues pelo prefeito Atevaldo Nazário (DEM), nesta quarta-feira (15), no evento de inauguração da quadra de esportes do Sítio Conceição.

Na ocasião, foi registrada a presença do ex-prefeito Alberone Neri (DEM) que, notadamente, segue alinhado politicamente com o seu sucessor.

Tal fato ficou bastante evidenciado quando, durante seu discurso, o ex-prefeito Alberone pediu a compreensão dos encantenses neste início do Governo Atevaldo, reafirmando seu apoio à atual administração.

"Nem um só dia a nossa equipe parou de trabalhar", declarou também o prefeito Atevaldo, em referência à continuação das ações iniciadas na gestão anterior, mesmo diante do cenário de instabilidade econômica e política que assola o país.

Ao que parece, na cidade de Encanto, Atevaldo segue "costurando" e Alberone "dando o nó". 

No pleito de 2018 também? Aguardemos.