Com recursos próprios, Prefeitura de São Francisco do Oeste adquire veículo Zero Km para uso do Gabinete do Prefeito.

Na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), anunciou a aquisição de mais um veículo zero km, com recursos próprios do município, que passará a para ser utilizado tanto pelo Chefe do Executivo quanto pelos demais secretários, em viagens que visem os interesses da municipalidade.

O carro tipo SPIN custou R$ 75.500,00 (setenta e cinco mil e quinhentos reais). A compra do veículo faz parte das ações de reestruturação da frota do município.

Vale salientar que este é o segundo veículo comprado pela atual gestão. No ano passado foi adquirido um FIAT MOBI para a Secretaria de Educação.

"Estamos buscando, todos os dias, trabalhar firme e forte para fazermos uma gestão eficaz, competente e que seja transparente com a sociedade. Investimos recursos próprios em um veículo que sem dúvidas vai ajudar muito nos serviços prestados à população. Esse é apenas o segundo do meu mandato, estamos à espera da liberação de algumas emendas para a aquisição de outros carros, bem como uma ambulância para a saúde", destacou o prefeito Lusimar.