Em Pau dos Ferros, Prefeitura entrega boletos do programa Garantia-Safra.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU), deu início, nesta quarta-feira (03), à entrega de boletos aos agricultores familiares beneficiados pelo programa Garantia Safra 2017/2018.

Os agricultores atendidos podem retirar os seus boletos na sede da SEDRU, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 1328, no térreo do edifício onde também está localizada a Gráfica Visual, de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 13h. 


A assessoria de comunicação do município esclarece que o produtor terá que ser ágil para garantir a retirada do seu boleto, pois o vencimento do mesmo está informado para o dia 30/01/18.

GARANTIA SAFRA

O Fundo Garantia Safra foi em criado no ano de 2002, é vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), é realizado em parceria com os estados e municípios e institui o benefício com o objetivo de garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares.