Pastor Alfredo entrega comando do Diretório do PR em Pau dos Ferros; gesto teria facilitado aproximação entre João Maia e Renato Alves.

Em Pau dos Ferros já não é novidade para alguns que o ex-vice-prefeito pastor Alfredo resolveu entregar, espontaneamente, o comando do Diretório Municipal do PR para facilitar a aproximação entre o pré-candidato a deputado federal João Maia (PR) e o vereador Renato Alves (DEM), com vistas ao pleito de outubro.

Segundo informações de bastidores, mesmo que indiretamente, Renato Alves deverá assumir o controle do Partido Republicano no âmbito local indicando uma pessoa de sua extrema confiança para dirigir a agremiação conforme as suas orientações.

Neste caso, tal manobra objetivaria evitar que o vereador Renato incorresse na chamada infidelidade partidária, algo que poderia lhe causar diversos problemas jurídicos que, inclusive, provavelmente culminaria com a perca de seu mandato.

Agora, em sendo verdade que o pastor Alfredo está "fora da jogada", dizem que o Vereador do DEM indicará um membro de sua parentela para a presidência do PR de Pau dos Ferros.

Possíveis nomes? O tempo dirá!