Prefeito de Encanto, Atevaldo Nazário, vai a gabinete de senadores na capital federal em busca de investimentos para o município.

O prefeito de Encanto, Atevaldo Nazário (DEM), fez nesta semana a sua primeira viagem do ano à Brasília - DF, onde está dialogando com a bancada potiguar em busca de investimentos para as áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura do município.

A solicitação é de verbas para manutenção e implantação de serviços. "Estou com várias audiências, na expectativa de conseguir recursos através de emendas parlamentares. É uma luta em prol do nosso Encanto continuar sendo cartão postal da região", destacou o gestor, sem especificar os pleitos. 


Nesta quarta-feira (21), o encontro foi com a senadora Fátima Bezerra (PT). "Ela se comprometeu conosco. Mas, minha agenda não para por aqui. Irei ao gabinete dos nossos outros dois senadores [Garibaldi Alves e José Agripino Maia]", revelou Atevaldo.

Segundo o Chefe do Executivo encantense, o foco das conversas é garantir benefícios para a cidade. Esse contato mais próximo com os principais representantes do Rio Grande do Norte no Distrito Federal, somado a uma descrição detalhada das reais necessidades do município, é a aposta da gestão Atevaldo Nazário para o alcance do objetivo.