Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo realizou leitura da Mensagem Anual na Câmara de Vereadores.

Nesta quinta-feira (01), a Câmara Municipal deu inicio as atividades do ano legislativo de 2018 com a solenidade da leitura da mensagem anual do prefeito Leonardo Rêgo (DEM).

A solenidade ocorreu no Salão Nobre Ver. Antônio Alvino de Souza, contou com a presença dos vereadores, da vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zelia Leite, além de outras autoridades, funcionários do executivo e da própria casa legislativa, representantes da sociedade civil e comunidade em geral.

Em sua mensagem o chefe do Poder Executivo ressaltou o aumento no investimento em educação e saúde, comprovado por dados repassados pela equipe do setor financeiro e controladoria.

Houve destaque, ainda, para o pagamento em dia folha dos servidores municipais e o resgate do equilíbrio financeiro promovido com o enxugamento dos cargos em comissão, pagamento de diárias operacionais, diminuição drástica do consumo de combustível e ausência de gasto com aluguel de veículos.

O gestor elencou diversas obras realizadas no ano de 2017 através de convênios com o Governo Federal ou com recursos próprios da municipalidade.

Após um ano de reconstrução administrativa, as metas para o ano de 2018 foram detalhadas, salientando que haverá um esforço concentrado para dar celeridade aos investimentos em políticas sociais, infraestrutura, educação, saúde, esporte, inclusão social, meio ambiente, entre outros.

O prefeito finalizou a sua fala agradecendo o apoio dos pau-ferrenses, de sua família, do senador José Agripino e do Deputado Federal Felipe Maia, que juntos já destinaram milhões em recursos para o município. O Poder Legislativo também foi lembrado, o gestor destacou a harmonia entre os poderes, sendo essa uma parceria importante para por em prática projetos importantes para toda comunidade.

*Informações da Assessoria de Comunicação