Prefeitura de Encanto adquire novos veículos à frota municipal.

Maior agilidade nos serviços prestados pelo Programa Saúde da Família (PSF) nas zonas urbana e rural de Encanto. É isso o que significa a chegada de dois novos automóveis Chevrolet Onix ao município, entregues pelo prefeito Atevaldo Nazário, nesta quarta-feira (28), aos secretários Ednardo Soares e Wagner Rêgo, na presença do vereador Anchieta Fernandes.

Um dos veículos irá auxiliar no trabalho desenvolvido pela equipe do Centro de Saúde do Encanto (CSE) e da Unidade Mista, enquanto o outro dará suporte aos profissionais do Centro de Saúde da Várzea Nova.

Os carros representam um investimento de R$ 80 mil. Segundo Ednardo, de igual modo, eles serão utilizados pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), principalmente, nas visitas domiciliares feitas pelo fisioterapeuta.

Agora, o atual governo municipal totaliza cinco veículos adquiridos, em apenas pouco mais de um ano de administração, em uma proposta de renovação da frota, qualificando, bem como gerando eficiência ao atendimento realizado aos cidadãos.

Agentes de endemias recebem fardamento 

Os agentes de combate a endemias de Encanto passaram a contar com um incentivo a mais para o desempenho da função. Ontem, o chefe do Executivo municipalvfez a entrega de kits de trabalho aos profissionais.


Cada um recebeu do prefeito Atevaldo, na sede da Secretaria de Saúde, bolsa, bota e camisa, que garantem melhor conforto nas tarefas diárias em campo. Todo esse material foi providenciado pela gestão atendendo à solicitação dos membros da equipe, feita no ano passado.

O reconhecimento do prefeito aos servidores foi agradecido pelo secretário Ednardo Soares. Estiveram ainda na solenidade de entrega dos kits o secretário adjunto da pasta, Wagner Rêgo, e o presidente da Casa Legislativa, Anchieta Fernandes. 

*Informações da Assessoria de Comunicação