Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, vai a Brasília participar da XXI 'Marcha dos Prefeitos'.


O prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), está participando da "XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios", em Brasília - DF. O gestor se descolou à capital federal acompanhado da primeira-dama Mácia Alves.

O evento, que teve início na última segunda-feira (21), está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil e segue até esta quinta-feira (24), sob a coordenação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O prefeito Lusimar deve aproveitar o evento para trocar ideias com outros colegas gestores, visitar ministérios e participar da reuniões com senadores e deputados, quando deverá tratar de diversos assuntos no que diz respeito às receitas dos municípios.

A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios tem como objetivo principal a luta em prol dos interesses dos municípios, que todos sejam agentes de mudanças e que estas alcance o dia a dia do cidadão.

"Não podemos deixar de participar de um evento dessa natureza, pois é aqui que unimos forças para as grandes decisões importantes para os municípios. Apesar de todas as dificuldades, é preciso reconhecermos que tem que haver uma melhor distribuição do que se arrecada. Nós dos municípios pequenos já somos e fomos penalizados demais, chegou a hora de buscarmos vez e voz para esses municípios", disse Lusimar Porfírio.