Prefeitura de São Francisco do Oeste envia representantes ao 2º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF; evento foi realizado em Portalegre.

Na busca pela conquista do Selo UNICEF e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, a Prefeitura de São Francisco do Oeste enviou os seus representantes para participarem do 2º Ciclo de Capacitação, que aconteceu na última sexta-feira (11), na cidade de Portalegre.

O evento realizado no Centro Administrativo durou, praticamente, o dia inteiro e São Francisco do Oeste esteve representado junto a um grupo de mais outros 45 municípios potiguares.

Representando a "terra de salamandra" estiveram: o Articulador Municipal, Gardrian Ferreira, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Mikael Jackson, e a adolescente Iara Silva.

Na pauta do Encontro, foram abordados pela Equipe do UNICEF os seguintes temas: Metodologia de agrupamento dos municípios para monitoramento de indicadores sociais; Apresentação da linha de base dos municípios (indicadores sociais); Apresentação da Plataforma Virtual do Selo UNICEF; Núcleos de Cidadania dos Adolescentes (NUCAs) e o 1º Fórum Comunitário.

*Informações da Assessoria de Comunicação