Encanto: Na oposição, permanecem as indefinições.

 
O clima de indefinições que impera na oposição encantense poderia ter chegado ao fim na última terça-feira (20), entretanto, segundo informações do atual vice-prefeito de Encanto, Canindé Costa (PMDB)...

O ex-prefeito, Gonçalo Chaves Leite Neto (Dr. Neto), não procurou os demais integrantes do grupo oposicionista local para comunicar o seu posicionamento em relação a possibilidade de disputar novamente a prefeitura do município.

Na busca por uma informação mais concreta, entrei em contato por telefone com o ex-prefeito Dr. Neto (através do número 9613-37**) e perguntei se ele disputaria novamente o comando do município encantense.

A resposta: "Ainda não decidi se serei candidato, estou conversando com os meus familiares sobre o assunto. Mas não existe nenhum outro motivo para eu não querer ser candidato, apenas resolvi ouvir primeiro a minha família."

Na última terça-feira à noite, mesmo com a ausência de Dr. Neto, foi realizada uma reunião entre os integrantes do PMDB, PT e PSB para discutir o futuro do agrupamento político. 

O resultado dessa reunião? 

Está sendo "guardado a sete chaves".

Pelo menos essa é a impressão deixada, já que os participantes da reunião desligaram os celulares desde então, possivelmente, para não serem "incomodados".

Meu Deus, porque tanto mistério? Nam!!!