Pau dos Ferros: Xavier Rêgo não comparece à reunião da oposição comandada por Nilton Figueiredo e Tércia Batalha.


Calma gente! A ausência pode ter sido apenas por "motivos superiores"... Né não?

O fato é que a oposição pau-ferrense, segundo um Passarinho Verde, realizou na noite desta quinta-feira (04), uma reunião com todos os pré-candidatos a vereador da Frente Partidária de Oposição, supostamente, composta por dez partidos (a reunião foi na casa de Dr. Nilton).

Sob o comando do Ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB), e da Ex-presidente da Câmara Municipal, Tércia Batalha (PSB), a reunião contou ainda com a presença do Professor, Milton urbano (PT), da Fisioterapeuta, Nadja Diógenes (PV) e demais líderes partidários, além de todos os pré-candidatos ao cargo de vereador pela oposição.

Durante a reunião, nenhum assunto novo foi abordado, apenas o velho blá, blá blá... de sempre, como diria um colega blogueiro ligado ao grupo oposicionista.

Mas uma coisa ninguém pode negar: A ausência de Xavier "Pneus" e do filho Maison Rêgo no encontro causou estranheza aos presentes.

Os mais afoitos dizem que o "Homem dos Pneus" estaria se sentindo escanteado no grupo, mas isso só quem poderia afirmar de certeza seria o próprio Xavier, não é verdade?

Embora eu não acredite que o empresário seja um homem que goste de ficar amuado... Motivos não faltam para ele ficar assim.

Por exemplo, nos últimos anos Xavier "Pneus" tem sido os "Pé$ e as Mão$" do sistema oposicionista, porém, ele não tem recebido o reconhecimento devido por parte de alguns integrantes do grupo que, inclusive, de forma desrespeitosa, chegam a dizer abertamente que todos serviriam para ser vice de Nilton, menos Xavier.

Isso meus amigos eu acho um tremendo absurdo! Claro que a escolha do candidato a Vice-prefeito da oposição deverá ocorrer após uma ampla consulta, se possível até entre os eleitores, mas descartar uma figura tão importante para a política local como o empresário Xavier... 

É mais que um desrespeito, é pedir para perder um aliado de peso!

Seria muito salutar que os "cabeça-pensante" da oposição começassem logo a tratar com a devida consideração o empresário, pois se ele cruzar os braço$ em plena eleição...

A esca$$ez será grande!!!

Quem avisa...