Pau dos Ferros: Fabrício Torquato articula apoios de vários partidos para a sua pré-candidatura.


Em Pau dos Ferros, o pré-candidato governista, Fabrício Torquato (DEM), já iniciou o trabalho de articulações políticas visando o fortalecimento de sua postulação ao comando do Executivo Municipal.

Segundo informações, nesta terça-feira (12), Fabrício Torquato teria participado de uma reunião com a presidente do diretório local do PSDC, Maria José (do Bairro São Geraldo), que teria se comprometido de apoiar o projeto político do grupo situacionista e também, disputar uma vaga no Legislativo.

Ainda de acordo com a fonte, Fabrício também contará o apoio do diretório local do PSDB que deverá ser dissolvido nos próximos dias a mando do presidente estadual do partido, Rogério Marinho, para ser entregue a uma pessoa ligada a vereadora, "Socorro da 36", que comandará de fato a sigla no município.

Contudo, as articulações não param por aí. Dizem que ainda esta semana o pré-candidato situacionista terá uma importante conversa com um outro dirigente partidário local, objetivando a formação de um amplo arco de alianças para a batalha eleitoral que se aproxima.

No caso do resultado da conversa ser positivo, a candidatura de Fabrício Torquato será oficializada numa coligação entre DEM, PSDB, PSDC e outras legendas que, por enquanto, estão sendo mantidas sob o mais absoluto sigilo.

Que mistério, hein?!