São Miguel: População sai às ruas em solidariedade ao Ex-prefeito, Dario Vieira.


Segundo informações do Blog São Miguel News, um grande número de eleitores que apoiam e seguem o projeto político do Ex-prefeito, Dário Vieira (PP), saíram às ruas de São Miguel na tarde/noite desta terça-feira (28) para demonstrar apoio e solidariedade ao médico, que teve o seu registro de candidatura ao cargo de prefeito de São Miguel Indeferido pela Corte do TRE/RN.

De forma espontânea e improvisada, os eleitores e simpatizantes da candidatura de Dário Vieira, saíram em carreata/passeata percorrendo vários bairros da cidade de São Miguel, até chegar ao centro da cidade, onde em frete ao Comitê 11, ocorreram os discursos de agradecimentos dos médios Dário Vieira, Salismar Correia e do atual Prefeito, Galeno Torquato.


Vale salientar que a decisão do TRE foi provocada em virtude Coligação "Juntos com a Força do Povo" que tem como candidata à Prefeitura local, "Nirinha" Fernandes, esposa do Deputado Estadual, Raimundo Fernandes, ter ajuizado um pedido de impugnação de registro de candidatura contra Dr. Dario.

Mesmo assim, Dario Vieira tocará a sua campanha normalmente, já que a sua assessoria jurídica recorrerá da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Veja mais imagens abaixo: