Deputado Gustavo Fernandes fez avaliação positiva do resultado das eleições.


Conversei por telefone, na manhã desta terça-feira (09), com o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB). Na pauta, o resultado das eleições municipais no Rio Grande do Norte, sobretudo, o desempenho dos candidatos do PMDB neste pleito.

Ele disse: "Eu avalio como bastante positivo o desempenho dos nossos candidatos no Estado. Conquistamos o maior número de prefeituras e em muitos desses municípios pudemos contribuir para o fortalecimento do nosso PMDB. Ampliamos as nossas bases, estamos mais fortes e isso é muito gratificante."

Sobre o desempenho dos seus candidatos aliados, Gustavo Fernandes disse ter ficado satisfeito com as votações obtidas pelos seus correligionários:

"Os nosso amigos conseguiram votações bastante significativas para o nosso partido, pois em muitos municípios onde sequer tínhamos base eleitoral, agora contamos com uma boa representatividade. O sucesso eleitoral dos nossos parceiros nos dá a certeza que os nossos projetos para o futuro estão assegurados. Até nos municípios onde não conseguimos vencer houve avanços e, por isso, continuaremos o nosso trabalho com muita garra, de cabeça erguida e vislumbrando vitórias futuras", finalizou.

Só a título de informação, o PMDB do Deputado Gustavo Fernandes elegeu 51 prefeitos no Estado, tornando-se o partido com o maior número de prefeituras conquistadas no RN.