Vídeo revela que Henrique bajulou Getúlio e Leonardo dizendo que eles são as maiores lideranças de Pau dos Ferros.


O Presidente Estadual do PMDB e candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, passou mais de três horas tentando transformar antigos adversários em novos amigos num verdadeiro festival de bajulações que transformou-se a reunião realizada com o grupo do Ex-prefeito, Leonardo Rêgo/Deputado Getúlio Rêgo, na noite desta sexta-feira (18), em Pau dos Ferros.

Bem diferente do comportamento adotado no encontro realizado horas antes com os membros do PMDB pau-ferrense... Quando esteve com os DEMOCRATAS Henrique discursou longamente, foi paciente com os questionamentos contrários e até atencioso com quem lhe solicitou posar para fotografias, feito um artista de cinema.

Todavia, os peemedebistas locais não gostaram nadinha dessa história e estão reclamando que na reunião realizada no Hertz Hotel o líder bacurau não deixou ninguém falar, discursou rápido e ainda tomou o microfone do Deputado Gustavo Fernandes quando o parlamentar quis insinuar que não era o PMDB que estava procurando o DEM e sim o contrário. 

Neste momento, conforme imagens de um outro vídeo enviado ao nosso blog, Gustavo teve o microfone tirado das mãos por Henrique que tratou logo de desmentir o correligionário, que teve de engolir a seco o carão público.

Mas, como se não bastassem tantas demonstrações claras de preferência pelo apoio dos bicudos, Henrique ainda disse em alto e bom som que não era segredo e nem favor, era uma verdade que Leonardo e Getúlio são as maiores lideranças de Pau dos Ferros, conforme revela o vídeo acima.

Outra declaração polêmica de Alves foi a seguinte: "Há um ano e meio vocês me deram uma surra aqui em Pau dos Ferros, eu não quero mais perder", disse o peemedebista relembrando a derrota de Bráulio Figueiredo (PMDB) para o atual Prefeito, Fabrício Torquato (DEM).

Como se vê, embora os bacuraus locais não queiram admitir, pelo menos nesta sexta-feira (18), quem recebeu os maiores afagos e elogios de Henrique Alves foi a dupla Leonardo/Getúlio, adversários históricos do PMDB, entretanto, tratados como apoiadores de primeira hora.

Embora os personagens sejam outros, me arrisco a dizer que eu já vi esse filme aqui na terrinha...

Vôte!