Ex-prefeito Gilson Dias deverá anunciar apoio à candidatura de Gustavo Fernandes.

De costas na foto, Gilson Dias sendo apresentado a Walter Alves por Gustavo Fernandes, no comício realizado ontem à noite em Pau dos Ferros.

O Ex-prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias (PTB), que até pouco tempo todos imaginavam que fosse votar para deputado estadual em Getúlio Rêgo (DEM), abriu um forte diálogo com Gustavo Fernandes (PMDB) e, possivelmente, deverá anunciar nos próximos dias que apoiará o peemedebista.

Segundo fontes seguras, há dias que o Ex-prefeito Gilson vem mantendo conversas com Gustavo Fernandes na residência do parlamentar em Pau dos Ferros e, pelo que nos foi repassado, os dois estariam muito próximos de um acerto final.

Aí você me pergunta: O que estaria faltando para a concretização do apoio?

De acordo com a fonte, apenas uma conversa a portas trancadas ente Gilson, Gustavo e Henrique, algo que deverá ocorrer neste sábado (27), em local ainda não informado. 

Fora os três, só Deus sabe a pauta principal do encontro, mas não é difícil imaginar, basta dar asas à imaginação.

No comício realizado ontem à noite em Pau dos Ferros, Gustavo Fernandes já apresentou Gilson Dias ao seu candidato a deputado federal, Walter Alves (PMDB), porém, não sabemos se o ex-prefeito também apoiará o filho do Ministro Garibaldi Alves. Precisamos de mais informações para confirmar.

Aguardemos pelo desenrolar dos acontecimentos...