José Agripino, Felipe Maia, Raimundo Fernandes, João Maia e Ricardo Motta estão confirmados para a convenção do DEM, em Pau dos Ferros.


Em Pau dos Ferros, a convenção deliberativa do diretório municipal do DEMOCRATAS, que será realizada no próximo domingo (27), deverá ser prestigiada por nomes importantes da política potiguar e de diversos partidos.

Além das presenças já confirmadas do senador José Agripino, do deputado federal Felipe Maia e do deputado estadual Getúlio Rêgo, todos filiados ao DEM, o evento partidário deverá contar ainda com as presenças dos deputados estaduais Raimundo Fernandes (PROS) e Ricardo Motta (PROS) e, também, do presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia.

Segundo informações, os deputados federais Rafael Motta (PROS) e Rogério Marinho (PSDB), também poderão prestigiar o ato democrático, porém, as suas respectivas presenças ainda não foram confirmadas.

A convenção do DEMOCRATAS acontecerá no Kandice Buffet, a partir das 14 horas, e deverá reconduzir o ex-prefeito Leonardo Rêgo à presidência do diretório municipal.