Vereador Gugu Bessa pede continuidade dos programas habitacionais em Pau dos Ferros.

Através do Requerimento nº 066/2016, o vereador Gugu Bessa (DEM) solicitou ao Executivo pau-ferrense, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, realizada nesta quinta-feira (19), que seja retomado em nosso município os programas habitacionais Reforma Cidadão e Construção de Casas para a população carente, conforme compromisso assumido no Programa de Governo, durante campanha de 2012. 

"Existe um número significativo de famílias carentes que necessitam de uma casa nova, como, também, para as que já possuem as casas, de pequenas reformas para viver com uma melhor qualidade de vida", disse Gugu.

Para concluir a justificativa do seu requerimento, Gugu lembrou que, "há dois anos, o chefe do Poder Executivo, junto com a secretária da Sedes – Secretaria Desenvolvimento Social – anunciou que iria construir 250 casas no nosso município, com isto, várias famílias foram até a secretaria para realizar o cadastro e até agora nada foi executado, precisam ser retomados para beneficiar a população carente".

O requerimento debatido e votado na manhã desta quinta-feira foi aprovado com duas abstenções de vereadores situacionistas: Antônio Avelino (PP) e Tércia Batalha (PPS).