Prefeitura de Pau dos Ferros divulga edital de processo seletivo para contratação de médicos.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Administração, deu publicidade, nesta quarta-feira (02), pela terceira vez, ao edital do Processo Seletivo visando o preenchimento das vagas ainda remanescentes de profissionais médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O objetivo é solucionar o problema da falta de Médicos em algumas unidades, uma vez que, nas outras duas oportunidades em que o edital foi publicado, o município logrou êxito na contratação de parte da demanda exigida.

Vale salientar que ao final da gestão anterior havia apenas um profissional atendendo em apenas 01 Unidade Básica de Saúde. Atualmente, com os esforços da equipe da Secretaria de Saúde, o município já conta com 09 UBS ofertando o serviço para a comunidade.

Aos interessados em participar do Processo Seletivo as inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura de Pau dos Ferros, na Av. Getúlio Vargas, 1323, Centro, de forma gratuita, até o dia 08 de agosto, das 8 às 12 horas.

"A Gestão está empenhada em ofertar serviços públicos de qualidade a todos os pau-ferrense. A saúde, como área imprescindível, já trilha um caminho de resolutividade dos seus problemas. Com essa medida já deflagrada, visamos equacionar a falta de profissionais da saúde, que atuam na atenção básica e, dessa forma, atender 100% das Unidades de Saúde com atendimento médico, trazendo assim, alívio e respeito a população", disse o prefeito Leonardo Rêgo.

*Informações da Assessoria de Comunicação