Prefeitura de Pau dos Ferros realizará ampla reforma na Praça de Eventos do município.

Inaugurada em 25 de junho, do ano de 2008, a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros, indubitavelmente, continua sendo o grande "cartão postal" da principal cidade do Alto Oeste potiguar. 

Construída no primeiro mandato do prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM), em uma área com dez mil metros quadrados, a Praça de Eventos tem se constituído, ao longo dos últimos anos, em um fator preponderante para o município alcançar resultados extremamente positivos no que se refere ao aquecimento da economia local, sobretudo, através do turismo de eventos.

Obviamente, diante de tamanha importância desse patrimônio público, a Prefeitura anunciou a realização de uma ampla reforma na referida área de lazer que, segundo informações, deverá incluir a pintura dos palcos, pórticos e quiosques, restauração das lixeiras, remodelagem arquitetônica dos bancos, garantia de mais acessibilidade aos banheiros, entre outras modificações pontuais.

Na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 16 horas, em uma solenidade na sede do Poder Executivo, o prefeito Leonardo Rêgo fará a assinatura da ordem de serviço autorizando o início da reforma, que será totalmente custeada com recursos próprios do município. 

A cerimônia, que deverá contar com a presença de vereadores, secretários, e demais integrantes da administração municipal, poderá ser acompanhada pela população, em tempo real, através da página oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros no facebook.